Perguntas Frequentes

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Como posso comprar meu Pacote de Ingresso Oficial?

Nós encorajamos você a reservar seus pacotes de ingressos oficiais online, através do seu agente de viagens ou através dos links em nosso site. O processo é muito simples, levando menos de dois minutos. Alternativamente, você pode enviar um e-mail para f1experiences@primexp.tur.br

Como posso saber se os ingressos que desejo ainda estão disponíveis?

Contate seu agente de viagem e tenha um consultor especializado para seu processo de compra, ou se for efetuar sua compra em uma determinada categoria de tíquete e  o produto estiver disponível, o link estará habilitado e você poderá escolher a quantidade desejada e adicioná-la ao carrinho.

Um link desabilitado ou uma mensagem esgotada/sold out aparece para ingressos que não estão mais disponíveis.

Posso solicitar um assento especial?

Não é possível selecionar assentos específicos online. No entanto, pode nos enviar o seu pedido / preferência quando da encomenda dos bilhetes e faremos o nosso melhor para satisfazer o seu pedido.

Posso cancelar meu pedido de passagem?

Depois de confirmar seu pedido online, o vendedor internacional não aceita cancelamentos, salvo condições bem específicas, conforme a política de compra aceita no momento da compra. Entre em contato com seu agente de viagens para obter mais informações sobre políticas aplicáveis de multa e crédito para nova compra. Na impossibilidade de comparecimento ou no caso de cancelamento do evento, consulte os termos e condições do seu contrato de compra.

Posso adicionar ingressos ao meu pedido após o processamento da reserva?

Recomendamos que você faça um novo pedido se desejar reservar mais produtos após o processamento da reserva original.

Se desejar que os dois pedidos fiquem juntos nos mesmos setores, transporte e hotéis, entre em contato com o seu agente de viagens e faremos o possível para atender à sua solicitação e juntar as reservas.

Eu pago alguma taxa extra por usar um agente de viagens?

Não. Os valores praticados pelo agente de viagens deve ser o mesmo discriminado no site da promotora do evento adicionadas as taxas e impostos aplicados localmente.

O agente de viagens é um intermediário no processo de venda, treinado pelo promotor dos eventos e capacitado para dar suporte em todo o processo de compra, e sua remuneração é feita pelo promotor do evento internacional. Indicamos o uso do agente de viagem.

Posso modificar meu pedido?

Os pedidos geralmente não podem ser alterados. No entanto, se você tiver uma solicitação, entre em contato com um de nossos agentes de viagens ou solicite por e-mail ou telefone. Os pedidos e Ingressos são pessoais e intransferíveis.

Quais são os termos de pagamento?

O pagamento é feito em reais BRL, sendo convertido no câmbio exposto no momento da compra e podendo ser dividido o valor total em até 3x sem juros ou poderá ser optado por um parcelamento em até 10x com juros.

O valor do pacote sempre será demonstrado antes do fechamento do seu carrinho de compras.

Verifique com seu agente de viagens para maiores informações de parcelamento.

O pagamento do pacote adquirido será processado pelo agente financeiro e enviado diretamente ao promotor do evento nos Estados Unidos. Quaisquer assuntos referentes ao pagamento serão encaminhados ao promotor do evento.

 

O meu endereço de envio e faturamento deve ser o mesmo?

Para transações online, seu endereço de envio e cobrança deve ser o mesmo.

Qualquer material digital ou físico referente ao seu pedido, serão enviados ao e-mail e endereço cadastrados no ato da compra.

Para compras no Cartão de crédito, o endereço deverá ser o do proprietário do cartão.

Quão seguras estão minhas informações pessoais?

Seguimos todas as determinações da LPGD vigente.

Em geral, a F1 não compartilha informações pessoais identificáveis ​​sobre você com terceiros, excluindo nossas parceiras oficiais. A Formula 1 ® ou Formula 1 ® Experiences pode enviar informações pessoalmente identificáveis ​​sobre você, incluindo seu endereço de e-mail, para outras empresas ou pessoas quando:

  1. Temos o seu consentimento para compartilhar as informações;

  2. Precisamos compartilhar essas informações para fornecer a você as informações, produtos ou serviços que você solicitou;

  3. Respondemos a intimações, ordens judiciais ou processos legais; ou

  4. Encontramos ou temos motivos para acreditar que suas ações em nosso site violam os termos ou condições do site ou violam a lei.

Veja nossa política de privacidade completa aqui .

Existe um limite para o número de pacotes de ingressos oficiais online que posso comprar?

Sim, para compras online, o máximo é 10 pacotes de ingressos oficiais por transação.

Para transações com mais de 10, por favor entre em contato com seu agente de viagens ou mande sua solicitação para f1experiences@primexp.tur.br

Onde posso obter informações sobre serviços extras, como estadias adicionais em hotéis, festas, passeios , transporte e outros?

Entre em contato com um agente de viagens, eles são os profissionais especialistas que podem lhe ajudar com todos os extras, sem nenhum custo adicional ao exposto em nossos produtos.

O que acontece se meus ingressos forem roubados, destruídos ou perdidos?

Bilhetes roubados, destruídos ou perdidos não podem ser substituídos.

Caso tenha algum problema entre em contato imediatamente com seu agente de viagens e reporte o ocorrido.

Caso esteja no país onde está acontecendo o evento e seu ingresso já tenha sido usado por terceiros, não podemos rastrear o caso.

Se você adquiriu um produto oficial no site da f1experiencesbrasil ou através de agente autorizado, você terá auxílio em português através da nossa equipe local.

Existe um contato para Vendas de Grupo?

Sim, para vendas corporativas ou de grupos você pode contatar um agente de viagens mais próximo a sua localidade. Para maiores informações você também pode enviar sua dúvida para f1experiences@primexp.tur.br

Posso personalizar meu Pacote de Ingresso Oficial com outras experiências para mim ou para meu grupo?

Nossos especialistas e nossos agentes de viagens autorizados estão prontos para ajudá-lo em todas as suas necessidades de viagem. Encontre um agente próximo a você ou entre em contato com f1experiences@primexp.tur.br e um especialista em eventos da F1 ® Experiences entrará em contato com você para ajudá-lo a encontrar os pacotes de ingressos oficiais certos para você.

Como recebo meus ingressos?

Os ingressos da F1 são enviados pela DHL para todos os destinos onde acontecerão os eventos.

Nossa equipe local fará a coleta dos ingressos e a entrega será em seu hotel caso tenha adquirido um hotel oficial conosco.

Você também pode optar por pick-up em nossa base local no país de destino, consulte seu agente de viagens para maiores informações.

 

Quando meus ingressos serão entregues?

Os ingressos e outros componentes do pacote são enviados aproximadamente três semanas antes do evento para nossa equipe local que fará a distribuição na sua chegada ao destino. 

Em alguns casos os ingressos podem ser entregues no Brasil.

Todas as compras efetivadas através do site f1experiencesbrasil.com.br ou através dos agentes autorizados serão emitidos vouchers para a troca no destino. Sem o voucher a troca pelo ingresso fica impossibilitada.

O ingresso somente será entregue ao proprietário do mesmo. Consulte a política de compra.

 

Que forma de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos com cartão de crédito e transferências bancárias PIX.

Para pagar por PIX, você deve entrar em contato com f1experiences@primexp.tur.br e solicitar maiores informações.

Quão seguro é o pagamento com meu cartão de crédito?

Nossa plataforma de pagamento é totalmente segura. Existe uma conexão "SSL" (Secure Socket Layer) entre o seu navegador e o servidor. Isso significa que os dados são transferidos apenas após serem criptografados e, portanto, não podem ser usados ​​por terceiros. Os seus dados pessoais são utilizados apenas para efetuar a sua encomenda.

Nosso servidor garante o mais alto nível possível de criptografia disponível atualmente.

A transação no site é feita para um agente financeiro que fará o trâmite legal de envio dos valores ao prestador de serviços internacionais.

Quando minha conta de cartão de crédito será debitada?

Assim que seu pedido for confirmado, seu cartão de crédito será debitado com o valor devido conforme sua reserva em BRL (reais brasileiros) e aparecerá em sua fatura a despesa em nome de : F1Experiences Brasil

Quando a transferência bancária deve ser paga?

Imediatamente depois de ter feito seu pedido com sucesso no site e receber a confirmação da reserva por e-mail ou com seu agente de viagens.

A reserva confirmada ficará habilitada por até 04 (quatro) horas, o comprovante deve ser enviado imediatamente e o crédito deve aparecer na conta indicada antes do prazo da reserva expirar.  

Após expirado o prazo sua compra será invalidada e os produtos não mais estarão reservado e confirmados e você deverá efetuar o processo novamente.

Caso seja identificado o crédito posterior a este prazo definido no e-mail, os valores recebidos serão devolvidos para a mesma conta que enviou a transferência. Taxas podem ser aplicadas, consulte as políticas de compra.

Meu pagamento foi recusado, o que devo fazer?

Use uma das seguintes opções para finalizar seu pedido:

  • Tente novamente, talvez com outro cartão de crédito.

  • Entre em contato com seu agente de viagens para obter assistência com a compra.

  • Altere sua forma de pagamento para PIX

  • Entre em contato com seu banco para autorizar o pagamento.

Os ingressos somente são confirmados após recebimento da compra pela instituição financeira. Se os valores não forem creditados até o prazo da reserva expirar, a venda será automaticamente cancelada e você deverá efetuar uma nova compra.

Quando tenho certeza de que minha compra foi concluida com sucesso?

O seu pedido apenas estará 100% confirmado quando você receber o e-mail PEDIDO CONFIRMADO, que ocorrerá após etapas de validação do pagamento e bloqueio dos serviços junto aos fornecedores internacionais